Recapitulando...

Posted by Filipe Lima | Posted in | Posted on 23:29

É foda de manter um blog. Já começo com essas palavras. Eu lembro até hoje quando li o Blog do Marcelo Tas, o problema número um de um blogueiro é a famosa PERIODICIDADE. Os fatores externos também influenciam bastante mas não vou ficar dando desculpa por não ter escrito aqui. Vamos falar o que tem que ser falado nessa bagaça.

Tênis - Masters 1000 de Miami

O Bellucci calou a boca da mídia internacional ao vencer o americano James Blake de virada e depois avançou às oitavas-de-final ao vencer o belga Oliver Rochus por 6-3 e 6-4. Curiosidade: O Brasil não tinha um representante nas oitavas de final do Masters de Miami desde 2004. O último brazuca a chegar lá foi ninguém menos que Gustavo Kuerten. Bellucci agora enfrenta o 'peligroso' espanhol Nicolás Almagro.

Continuando: Nadal quase foi a terceira zebra do torneio. A primeira foi Djokovic que perdeu do Rochus, que perdeu do Bellucci e a segunda foi a surpreendente vitória de Mardy Fish dos EUA sobre o defensor do título Andy Murray com um duplo 6-4 e com os pontos que não vai defender, Murray pode cair do terceiro para o quarto lugar. Após perder o primeiro set para o argentino David Nalbandián, o espanhol acordou e venceu e avançou à fase seguinte. O suiço Federer passeou em quadra contra o equatoriano Lapentti por duplo 6-3. O americano Andy Roddick também avançou às oitavas-de-final. O Soderling não quis saber de meias palavras e aplicou um senhor pneu no De grandes nomes do tênis, acho que é só, se alguém quiser fazer um complemento, sintam-se em casa, só usar a parte de comentários.

Vamos estrear uma sessão aqui no blog: Futebol

ANTES DE MAIS NADA, FAVOR LER A FRASE À SEGUIR: EU NÃO SOU NENHUMA AUTORIDADE DE FUTEBOL, O QUE EU VOU ESCREVER É A MINHA OPINIÃO. SE ESCREVI ALGUMA COISA ERRADA, A PARTE DE COMENTÁRIOS TA AÍ.

Corinthians x São Paulo.

Não vi o jogo, mas vi os gols. E que gols! Dignos de um clássico. Destaque para os gols do Elias e do Danilo, dois golaços.

Gostei do Dentinho virando homem, hahaha.

Também gostei das falhas dos goleiros nos dois gols de falta que aconteceram nesse jogo, não desmerecendo o Hernanes e o R. Carlos. Afinal, o que é um clássico sem cagadas?

Uma pergunta: Vocês acham que o R. Carlos tem chance de ir pra Copa?

Santos x Monte Azul

Alguém segura o rolinho compressor do Peixe. Como diria o Neto, pior comentarista que eu ja ví: O que esses meninos tão jogando É BRINCADEIRA. Que time que o Doriva montou ein? Quero ver esse pique pro Brasileirão 2010. 5x0 fora o baile e o gol anulado incorretamente! DESTAQUE PARA OS GOLAÇOS DO PAULO HENRIQUE GANSO DE COBERTURA E DO MARQUINHOS DE FALTA. Mas ainda não muda o meu discurso que não tem que ir pra copa, embora metade do Brasil fala que ele tem que ir pra copa e etc etc. Falta barba pro meninão ainda.

Não vou me aprofundar em detalhes e nem em outras partidas porque se fizer isso o processo vai desandar. Mas sempre vou colocando os jogos que me chamarem mais a atenção.

Badminton



Nos jogos Sul-Americanos realizados em Medellín, na Colômbia a delegação brasileira conseguiu a medalha de prata na competição por equipes, perdendo do Peru na final.

Mas o destaque da coisa mesmo está na competição individual. O Brasil fez uma final inédita na categoria SIMPLES MASCULINO, os responsáveis por isso foram Daniel Paiola e Hugo Arthuso, que venceram os peruanos Antonio de Vinatea e Andres Corpancho respectivamente. Na finalíssima, Daniel levou a melhor ao vencer por 2-1 com parciais de 13-21 21-18 24-22.

E não pára por aí. O Brasil conquistou medalhas também nas duplas masculinas com Alex Tjong e Daniel Paiola (prata), Alex Tjong e Yasmin Cury nas duplas mistas (prata), Yasmin Cury e Paula Beatriz Pereira na simples feminina (bronze) e Hugo Arthuso e Marina Eliezer na dupla mista (bronze). Parabéns a todos!

E aí? O que VOCÊ achou?

Comments (4)

  1. Acho seu estilo mto mto bom. Leve, suave, competente e oportuno, atualizado. Parabéns mesmo. Viva Aldo!

  2. Roberto Carlos na Copa, aff, nem na copa, nem na cozinha, na rua mesmo ... haUHAUHA .. qto ao santos, quero ver eles com time grande, com o palmeiras jah dançou, nas finais do paulista, sou mais outros times hein como corinthians, são paulo, quer apostar ???

  3. acho que nao da nao cara ! R.Carlos na copa ! foi pro timeco do timao :s pelo amor ! nao sai mais ! . Tênis eu nao entendo muito mais gostei bastante ! continue assim

  4. Eu li na internet que tenistas profissionais estão organizando um evento para arrecadar dinheiro para abrigos de animais. você sabe sobre este evento? porque eu tenho roupas para cães para doar. obrigado